Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato:
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 12h
Telefone comercial: (+55) 45 991050135 e (+55) 45 991170707
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia nos nossos números.
Reservas
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Iguassu Personnalité enviar um e-mail de confirmação.
Check-in
Horário de Check-in: 15h00 as 22h00
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in o cliente terá de ligar ou enviar uma mensagem previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55) 45 991050135 ou 991170707, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Se a propriedade estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: 07h00 as 11h00
Um funcionário da Iguassu Personnalité irá encontrar o cliente na sua propriedade (a hora será agendada previamente via contato celular/whatsaap), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.
Se a propriedade estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h e as 17h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 17h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Iguassu Personnalité.
A Iguassu Personnalité tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Iguassu Personnalité não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente a propriedade. O cliente e todos os ocupantes da propriedade e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos autorizar;
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Foz do Iguaçu - Paraná.